segunda-feira, 16 de julho de 2012

Até a Lua, Marte e Venus já foram compradas

O bilionário Roman Arkadyevich Abramovich dono do time Inglês Chelsea, é o 15º homem mais rico do mundo segundo a revista Forbes.




Com a crise mundial, Abramovich perdeu uma grana violenta e anda muito estressado, sendo inclusive obrigado a adiar seu casamento, sabe como é né, preocupado com as finanças e o balanço fechando em baixa, o Russo prevendo uma catástrofe na noite de núpcias preferiu adiar ao casamento até as coisas melhorarem e o balanço subir.

Para desculpar-se com a noiva e estando em crise financeira, Abramovich comprou para sua noiva, Daria Zhukova, um terreno na lua.

Segundo o jornal on-line russo 'Glomu.ru', Abramovich deu a Daria 100 acres de terra do lado visível da Lua, com as coordenadas 20-24 graus de latitude sul e 30-34 graus de longitude oeste.  O acre mais caro custa cerca de 37,5 dólares, mais ou menos R$ 86, e o mais barato sai por volta de18,95 dólares, ou $ 43.

Comprar terreno na Lua parece ser uma coisa bastante comum entre os famosos. Visto que cerca de 3 milhões de pessoas no mundo ja compraram, dentre elas o ex presidente do EUA, Jimmy Carter e os atores Tom Cruise e John Travolta, já adquiriram o seu pedaço de terra na lua.

A idéia de vender "terrenos lunares" surgiu do norte-americano Dennis Hope, através da empresa "The Lunar Embassy"que em 1980, se aproveitando de uma brecha jurídica, registrou seu direito de propriedade sobre as superfícies da Lua, de Marte e de Vênus.
E como basta dizer que esta disponível para compra que sempre aparece algum excêntrico milionário disposto a pagar, Aquele que compra, adquire o direito de vender, alugar, emprestar, ou mesmo deixar de herança.

Já estou aqui pensando é como encontrarei uma brecha jurídica, para comprar o sol, e cobrar pela emissão de luz e radiação. Só de pensar nos ROYALTES por uso desta como energia então...

Agora cá pra nós, com tanta gente passando fome, necessidades, esse povo gastando com futilidade.... Lembrei do site: NÃOSALVO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Honestidade, sinceridade, respeito e bom senso são as únicas coisas que peço quando estiveres escrevendo.